Robson Oliveira

Minha Historia em Missões

Família Oliveira em Missões – 07/2017

“Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti.” Isaías 60.1

Olá como vai? Espero te encontrar bem. Queremos compartilhar um pouco do que temos vivido até o momento e para onde estamos indo.

Maio a Julho – ETeD (Escola Treinamento e Discipulado )

Nestes últimos meses estivemos trabalhando nesta escola, dando aula, fazendo aconselhamento, cuidando da hospitalidade, foram 3 meses de muito trabalho, 20 alunos, e agora estão sendo enviados para o campo, com objetivo de serem testemunhas de Jesus por onde quer que eles passarem.

Julho a Outubro – EDOI (Escola de Oração Intercessória)

Desde 2013 em uma de nossas visitas aqui na missão Deus começou a compartilhar conosco seus planos para nossa vinda para o CCL, e com isso despertou em nós o desejo de realizar uma escola de intercessão, chagamos em 2016 com isso em mente, e agora em 2017 estaremos executando essa escola, que pertence a faculdade de ministérios da universidade das nações, nos próximos 3 meses de forma intensiva e integral estaremos coordenando essa escola com o objetivo nos povos não alcançados do Brasil e do mundo.

NOVEMBRO – Viagem a Guiné Bissau.

Como prático da escola de intercessão estaremos indo mais uma vez a Guiné Bissau, com uma nova equipe e voluntários, para darmos continuidade ao que Deus começou em 2010 no início de nosso trabalho, também estarão conosco alguns membros de nossa Igreja em Macaé e mais alguns voluntários espelhados pelo Brasil que Deus tem despertado para serem resposta a essa Nação. Período da Viagem 1 de Novembro a 5 de Dezembro.

VISITA A PORTUGAL

Todos os anos tentamos ir a Bissau passando por Portugal, entendo que esse país tem uma ligação muito importante com Guiné Bissau devido ser no passado uma colônia portuguesa; este ano com a permissão de Deus estaremos passando por Portugal. Recebi um convite da Base de Jocum para poder passar uns dias e discutirmos um futuro projeto dentro da área de treinamento para Oração e Intercessão, começando com um seminário e depois com a Edoi.

JOCUM EM FAMÍLIA

Encontro de família a gente não pode faltar, ainda mais dessa família multi-cultural que é a JOCUM, é um encontro de visões, projetos, lembranças, prepare suas malas e a disposição para estar em mais um encontro marcante e dessa vez para celebrar os 500 anos da Reforma e também olhando para o futuro rumo ao fim da pobreza de acesso as escrituras no mundo. Nós como família estaremos fazendo parte dessa reunião de Jocumeiros.

JOCUM EM MACAÉ

Um dos motivos que nos trouxe para Curitiba, foi para ser treinados para um novo projeto e um novo tempo, dois anos chegam ao fim, e começamos a nos preparar para voltar para Macaé, e estamos voltando com o coração cheio de expectativas para o Deus fará, estamos voltando para trabalhar com Jocum em nossa cidade, voltamos como missionários de tempo integral, para trabalhar com treinamento e envio de missionários para todo o mundo partindo de Macaé, uma cidade linda que Deus escolheu para esse tempo. Estaremos em Macaé até o início de 2018. (estaremos fazendo um informativo especifico para falar sobre esse projeto)

REUNIÃO DE LIDERANÇA NACIONAL

Precisamos está na próxima reunião de Jocum nacional que será realizada em caldas novas uma semana antes da reunião de Jocum em Família, para que possamos ser apresentado a outros líderes e para que possam orar por nós. Precisamos de oração sobre nossos recursos para essa viagem que faremos de carro, Curitiba para Caldas Novas e depois para Macaé no Rio de Janeiro.

NOSSO BEBÊ (TITTO)

Hoje com 5 meses, está muito bem, tem sido algo muito precioso o que estamos vivendo como família, e vendo ele crescer com saúde, ele completamente diferente do Isaac, nada parecido com o irmão, e temos aprendido muito com ele, hoje nossa família com 5 membros, uma rotina muito loca, os pais cansados mas felizes, não dá pra falar muito, pois tudo se resumi mesmo a alegria de podermos ser pais mais uma vez, a chegada do Titto gera em nós esperança para os dias vindouros

DESAFIO PARA 2018

Ter um lugar para morar e desenvolver nosso projeto, quando saímos de Macaé, vendemos tudo que tínhamos, o que não vendemos, doamos, entregamos a casa a qual pagávamos aluguel. Hoje só sabemos que vamos voltar mas ainda não temos um lugar físico definido

MOTIVOS DE ORAÇÃO

  • Nossa Família, nossos filhos Enzo e Isaac, Titto; nossa saúde (minha e de Adriana), nosso sustento e todo o processo de volta pra casa.
  • Viagem a Bissau, finanças (passagem e despesas cerca de R$ 10.000,00) podendo variar de acordo com o dolar e doações que precisamos arrecadar
  • Nosso PROJETO em Guiné Bissau, a construção do Refeitório, a liberação dos documentos para a Casa Funcionar, mantenedores fixos para manter a casa, definição de visão e objetivo.
  • Recursos financeiros para nossa viagem a Caldas novas, para a Reunião de Liderança Nacional e também para Jocum em Família;
  • Base de Jocum CCL, por nossa líderança, pelos novos missionários que estão sendo formados e enviados para o Campo, pela definição de nossos objetivos para o próximo ano, pelos recursos financeiros, pois vivemos na dependência de Deus.
  • Base de Jocum em Macaé, um lugar para darmos início ao nosso trabalho e também pela equipe que estará fazendo parte da fundação, do inicio de todas as coisas.

Esperamos seu contato, queremos saber como você está, como andam as coisas, também queremos orar junto com você, fazer parte, como você tem feito parte de nossa vida. Temos procurado manter nossa página no face atualizada, para que você possa nos acompanhar mais de perto. Nosso zap 41.995869087

https://www.facebook.com/Fam%C3%ADlia-Oliveira-em-Miss%C3%B5es-802590453219855/

Anúncios

07/09/2017 - Posted by | Sem categoria

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: