Robson Oliveira

Minha Historia em Missões

Família Oliveira em Missões -08/2017

“Mas bendito é o homem cuja confiança esta totalmente depositada em Yahweh, cuja fé está no Senhor.  Ele será como uma árvore plantada junto as águas e que estende suas raízes para o ribeiro. Uma árvore que não se afligirá quando chega o calor, porque as suas folhas estão sempre viçosas; não sofre de ansiedade durante o ano da seca nem deixará de dar seu fruto.” Jeremias 17.7-8

 Olá como vai? Espero te encontrar bem. Queremos compartilhar um pouco do que temos vivido até o momento e para onde estamos indo.

Desde Fevereiro deste ano nos mudamos para Jocum CCL, em Curitiba, com o objetivo de sermos treinados…ainda sem muitas definições…obedecemos o chamado do Senhor e largamos tudo em Macaé e viemos.

FEVEREIRO A ABRIL – EPV (Escola Palavra Viva)

Uma escola voltada para meditação/devocional, um tempo muito precioso para ouvir a Deus e aprender um pouco mais de como nos aprofundar no nosso tempo com Deus e também como tornar sua palavra viva dentro de nós, e de como não viver sem ter a palavra de Deus como base. (Indicamos para todos nossos amigos, 3 meses no inicio de cada ano).

MAIO – ETED (Escola de Treinamento e Discipulado)

começou uma nova escola na base, porém nosso envolvimento foi como obreiro, uma escola para novos missionários, com duração de 5 meses, assumimos uma equipe para treinamento e discipulado…mas Adriana ficou com esse trabalho pois eu fui para o Rio para poder ir para Guiné Bissau com uma equipe.

JUNHO – Viagem a Guiné Bissau.

Equipe de 5 pessoas, saimos do Rio de Janeiro, passamos por Marrocos, e depois Bissau. Tivemos muitos desafios, com vistos, recursos financeiros, e com o Projeto Criart. (No nosso Blog temos um relatório somente da Viagem). Ficamos um tempo de 30 dias, fizemos tudo que veio a nossas mãos e voltamos pra casa com desafios maiores ainda para os próximos anos, em 2017 queremos abrir a casa que será somente para meninos de 5 a 17 anos. Estamos em um tempo de muitas definições e alinhamento com as novas Leis do País, com a Comunidade em que trabalhamos e também com Deus. Uma das coisas já definidas e com que tipo de criança vamos trabalhar, e nosso próximo desafio que é a Construção de um refeitório com mais dois banheiros.

SETEMBRO – EPOL (Escola para Obreiros e Líderes)

Começa dia 19 de Setembro nossa próxima escola e termina dia 9 de Dezembro, essa escola nos ajudará a definir melhor nosso projeto de ministério a longo prazo, é uma escola que nos ensina todos os passos para que esse projeto aconteça. Temos um grande desafio financeiro com essa escola. Ela custa R$ 4.400,00 para duas pessoas, e precisamos desses recursos para até o dia 19 de Setembro para que possamos realizar essa escola.

NOSSO BEBÊ

Fizemos planos de ir para nossa cidade no fim de ano para ficarmos com nossa família, nossos amigos e nossa igreja, mas um pouco antes de minha viagem a Guiné Bissau recebemos a notícia que teríamos mais um filho, ainda não sabemos o certo da data de sua chegada, mas esta provável que será em Janeiro, por esse motivo não poderemos viajar e teremos nosso filho ou filha aqui em Curitiba, assim que tivermos noticias mais concretas estaremos avisando, ainda não sabemos o sexo e nem a data correta do nascimento.

DESAFIO PARA 2016

Farei a EPV mais uma vez, neste próximo ano será o livro de Efésios, e este ano foi o Livro de Gálatas, essa escola pode ser feita todos os anos, pois cada ano é em um livro diferente.

Temos também um desafio de realizar uma Escola de Intercessão aqui na base, porém ainda não temos data definida, estamos esperando um de nossos Líderes chegar de viagem para podermos definir juntos o que faremos e como faremos.

MOTIVOS DE ORAÇÃO

  • Nossa Família, nossos filhos Enzo e Isaac, nosso Bebê que esta a caminho, nossa saúde (minha e de Adriana), nosso sustento e todo o processo de gestação.
  • EPOL, finanças para poder fazer essa escola, e saúde física, mental, emocional pois é uma escola que exige muito de seus alunos.
  • Nosso PROJETO em Guiné Bissau, a construção do Refeitório, a liberação dos documentos para a Casa Funcionar, mantenedores fixos para manter a casa, definição de visão e objetivo.
  • Base de Jocum CCL, por nossa líderança, pelos novos missionários que estão sendo formados e enviados para o Campo, pela definição de nossos objetivos para o próximo ano, pelos recursos financeiros, pois vivemos na dependência de Deus.

Esperamos seu contato, queremos saber como você está, como andam as coisas, também queremos orar junto com você, fazer parte, como você tem feito parte de nossa vida. Temos procurado manter nossa página no face atualizada, para que você possa nos acompanhar mais de perto. Nosso zap 22.998422868

https://www.facebook.com/Fam%C3%ADlia-Oliveira-em-Miss%C3%B5es-802590453219855/

obrigado e que Deus te abençoe.

07/31/2016 - Posted by | Sem categoria

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: