Robson Oliveira

Minha Historia em Missões

Viagem Missionária – Guiné Bissau – África Ocidental 2015

“¶ Bem-aventurado o povo que conhece o som alegre; andará, ó Senhor, na luz da tua face.
Em teu nome se alegrará todo o dia, e na tua justiça se exaltará.
Pois tu és a glória da sua força; e no teu favor será exaltado o nosso poder.
Porque o Senhor é a nossa defesa, e o Santo de Israel o nosso Rei.” Salmos 89:15-18

Me chamo Robson Oliveira, sou casado com Adriana Oliveira, Pai de Enzo Gabriel de 7 anos e Isaac Gabriel de 1 ano.

Estou em Missões desde 2001, onde comecei minha carreira missionária na Jocum – Jovens com uma Missão, desde então fui treinado para ouvir e obedecer a Deus acima de tudo, depois de muitos anos estudando e servindo na Missão, foi quando em 2005 recebi meu chamado para África, e em 2010 tive a oportunidade da parte de Deus de conhecer Guiné Bissau, um país da África Ocidental, divisa com Senegal um país mais conhecido, Guiné Bissau, é o quarto país mais pobre do mundo, sem energia elétrica, sem saneamento básico, um país de língua oficial o Português, com um pouco mais de 1 (um) milhão de habitantes, sua cultura é divida em mais de 26 etnias, país de religião predominante o Islamismo e o Animismo, Cristãos por sua vez, no final da lista com uma porcentagem bem pequena dividida entre Cristãos Evangélicos e Cristãos católicos, em média 5 crianças por mulher. E é nesse ponto que eu entro, Crianças.

Em 2010 em um tempo de oração e intercessão pelo país entendemos da parte de Deus que deveríamos trabalhar com crianças, cuidando desta forma de uma nova geração, discipulando,  ensinando sobre Deus e os valores e princípios de seu Reino com o objetivo de transformar essa nação.

Começamos então nossa jornada, compramos um terreno de 4.000 mtrs em 2011, e começamos a levantar a primeira casa, onde poderemos atender a 24 crianças órfãs (temos um objetivo de construir 5 casas) hoje em 2014 estamos terminando nossa primeira casa.

MINHA IDA A BISSAU EM 2015

Nosso objetivo em ir a Bissau em 2015 é para finalizar a construção da casa, finalizar a documentação que irá nos dar autonomia e autoridade para trabalhar com crianças no país e inaugurar nossa primeira casa.

DESPESAS DE VIAGEM

Minha despesa de viagem está em um valor aproximado de R$ 7.500,00 (Passagem ida e volta, hospedagem, alimentação, transporte, outros) para um período de 4 (quatro) semanas de estadia no país. Já tenho em caixa um valor de R$ 1.500,00 faltando R$ 6.000,00.

Quero poder neste momento pedir duas orações e se possível um oferta que possa me ajudar a chegar a Guiné Bissau e por cumprir com meu chamado em Deus.

OUTROS MOTIVOS DE ORAÇÃO

  • Família, minha família ficará no Brasil neste tempo, e que Deus possa cuidar e suprir todas as necessidades;
  • Equipe, nesta viagem estará indo mais 3 pessoas que no momento precisam de visto, recursos financeiros;
  • Equipe de Guiné Bissau, hoje já temos 3 pessoas envolvidas com o Projeto diretamente, trabalhando e morando em Guiné Bissau, que o Senhor possa alinhar nossos corações nesse tempo para que tudo ocorra de acordo com sua vontade.

Deixo meu dados para contribuições e contatos

BANCO ITAÚ AGÊNCIA 0941 CONTA POUPANÇA 58712-3/500

TELEFONES 22.981698919 OU 22.998422868

Desde já muito obrigado pela sua atenção e que Deus te abençoe.

Visite a página de nosso projeto no facebook: Adote um Guineense, e conheça um pouco mais de nosso trabalho, e faça parte, pois missões são feita com os pés do que vão, com os joelhos dos que oram e com as mãos dos que contribuem, faça missões.

11/15/2014 - Posted by | Sem categoria

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

