Robson Oliveira

Minha Historia em Missões

Informativo Fevereiro – Guiné Bissau

Quanto custa um chamado? Qaunto custa o seu chamado?

O de Jesus custou, obediência, obediêcia até a morte, e morte de cruz.
Creio que hoje, muitos de nós tem mais valor para o Reino de Deus vivo do que morto, porque Jesus já venceu a morte, e nos trouxe vida, para que possamos vivÊ-la para Deus de uma forma completa, entregando tudo que somos e tudo que temos. (Não estou com isso diminuindo aqueles que tem morrido pelo evangelho nos dias de hoje), mas quero com isso fazer com que você se envolva com obra, crendo que Deus quer gerar vida através de sua vida.

Isso foi uma das coisas ministradas em minha vida em Guiné Bissau, entendi que minha vida é tão boa que posso usá-la para tornar a vida de muitas pessoas melhor do que é.

Temos com muitas batalhas feito um trabalho em Guiné Bissau, desde 2010, cada ano que passa, Deus tem feito e compartilhado conosco seu coração sobre essa nação, hoje não diferente dos outros anos, temos muitas batalhas para poder chegar em Bissau, no primeiro ano minha passagem chegou uma semana antes da data da viagem, no segundo ano fui desafiado a ir somente com a passagem de ida, porque a Biblia diz: Ide. Na terceira viagem, muitos se envolveram, e fui e voltei com passagens e despesas pagas, hoje mais um desafio, no próximo dia 07 de Março estaremos embarcando mais uma vez para Bissau para poder cumprir mais uma parte do nosso chamado, porém, até agora nada de passagens e nada de recursos para o tempo que estaremos por lá.

Tenho vivido com Deus coisas maravilhos que me permitem ter fé até o último momento de que Deus de alguma forma irá enviar os recursos para que eu possa obedecer meu chamado, mas da mesma forma entendo que Deus escolheu os seus para serem canais de bençãos para as Nações, uns orando, outros contribuindo e outros indo, que é o meu caso.

Queremos com essa viagem estabelecer nosso trabalho com as meninas, uma parte de nosso projeto é comprar máquinas de costuras, para poder gerar recursos para meninas que entregam suas vidas a Jesus e são regeitadas pelas suas famílias por causa de sua escolha, desta forma gerando recursos para educação e sustento pessoal. Também temos com elas um discicpulado para que possam ser discipulas de Cristo. Como segundo obejtivo queremos colocar o telhado na primeira casa que construimos, a casa ja esta em pé preparada para receber o telhado que hoje custa R$ 16.000,00 (Dezesseis mil reais).

Temos um membro de nossa equipe morando em Bissau, que cuida das meninas, e os outros membros estão estudando e se preparando para poder desenvolver todo o restante do Projeto que Deus tem gerado em nossos corações.

Hoje eu lidero o Projeto pela graça de Deus, e junto com a equipe e preciso mais uma vez de suas orações e intercessões para poder ir mais uma vez a Bissau.

Preciso da provisão de Deus para isso e para que possamos cumprir como o propósito desta viagem.

DADOS PARA CONTRIBUIÇÕES
BANCO ITAU AGENCIA 0941 CONTA POUPANÇA 58712-3/500 CPF 08223879727

02/18/2013 - Posted by | Sem categoria

1 Comentário »

  1. Ola Robson , sou missionário Paulo Lineker. Fiz jocum e permaneci por 4 anos. Lidero um projeto missionário chamado Missão Mobilizando Vidas. Com o objetivo de alcançar os povos não alcançados da América do sul. Eu e minha esposa estamos lendo seu livro: O Brasil e sua geração missionária. Nosso projeto é formado por mais 4 jovens missionários, estamos a cada dia aprendendo e o seu livro tem nos ensinado bastante. Estou entrando em contato também por que nos dias 05 á 07 de setembro realizamos em Boa Vita-RR nossa primeira conferência de missões com o Tema: “Ouça o clamor das nações”. A cada dia teve um momento de clamor e no ultimo dia foi destribuido para cada pessoa um papel com um nome de uma nação. E eu fiquei impactado quando abri o meu papel e vi que era SAn Tomé e príncipe.. No mesmo momento lembrei de você e da equipe, e então orei por vocês e seus familiares. Foi de Deus, pois sabia exatamente pelo o que deveria orar. Em setembro de 2015 vamos ter novamente nossa conferencia e dessa vez vai ser aqui em Manaus. Seria uma honra lhe receber.

    Comentário por Paulo Lineker | 09/20/2014 | Responder


Deixe uma resposta

