Robson Oliveira

Minha Historia em Missões

Para onde irei?

Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.
João 6:68

Hoje no culto, me veio está palavra em meu coração como resposta de minha oração ao Senhor.

Tudo tem andado bem diferente do que eu gostaria, muitas coisas estão bem difíceis, em relação a servir ao Senhor em meio a uma tempestade, essa tempestade que tem durado nos últimos anos, onde lemos a palavra de Deus, mas damos de encontro a uma realidade totalmente diferente, quando entramos em uma igreja local, ou quando vamos a um evento Gospel.

Hoje me peguei pedindo socorro ao Senhor, Ele é o meu socorro, e com essa palavra me veio a paz, sobre tudo que estou vivendo, ainda preciso de alguma forma tomar decisões que vão gerar atitudes diferentes, e quem sabe me tirar do meio desse olho do furacão.

Deus está de olho, digamos assim, nada tem passado desapercebido, seu silêncio tem manifestado, suas observações, mas Ele tem visto tudo, e creio que na hora certa Ele irá se manifestar.

Mas a convicção que nada irá me separar do Senhor hoje é forte em meu coração, sei que Ele tem sido a pessoa que tem feito esse relacionamento permanecer vivo, e a visão acesa.

Estamos em um ano de Eleições, e com isso, o povo de DEUS se perdendo em alguns pontos, e conhecendo a Deus cada dia menos, pois temos tudo, menos a pessoa de Deus em nosso meio.

Não estou intimo deste Deus que tem sido apresentado na Igreja como sendo o Deus sobre todos os deuses, mas acredito que o verdadeiro Deus, o Deus que a Palavra nos ensina, virá sobre nós em breve momento, e irá colocar todas as coisas em ordem. Preciso hoje de um milagre, preciso hoje de Deus sobre minha vida, me estabelecendo na rocha que é mais forte que eu, preciso tanto do Senhor, mais que ontem.

Boa Noite.

06/24/2012 - Posted by | Sem categoria

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

