Robson Oliveira

Minha Historia em Missões

De volta pra Casa…

Olá, bem depois de 3 semanas em casa, com a volta de Guiné Bissau, estou aqui mais uma vez para poder dizer algumas coisas.
Passamos um tempo muito diferente do planejado, mas vimos Deus fazer de uma forma única tudo que vivemos, presenciamos um Golpe de Estado, presenciamos nascimento de crianças, presenciamos a perda de uma pessoa muito importante para a Nação, presenciamos, o cuidado, o amor, presenciamos a amizade verdadeira, presenciamos, o Espírito Santo se movendo de uma forma bem íntima e profunda, presenciamos Deus em pessoa no nosso meio.

Quero muito fazer Guiné Bissau conhecida por onde quer que eu vá, quero meus amigos, minha família, minha igreja conhecendo a Guiné Bissau, um lugar especial na minha vida, pois tem sido minha herança em Deus neste tempo.

Vamos em 2013…MARÇO ESTAMOS SAINDO NOVAMENTE.

Bem, então prestando contas…Não conseguimos colocar o telhado na casa, terminamos tudo que precisávamos para poder colocar o telhado na casa, e esperamos e esperamos, e não foi possível, por falta de apoio mesmo, por falta de interesse de pessoas, por falta de compromisso de alguns…mas como tenho falado desde o início, esse projeto não é meu, e sim de Deus, então que tudo o ocorra de acordo com a vontade Dele.
Realizamos um Seminário de Intercessão de quatro semanas, onde focamos a necessidade de colocar Deus no centro, e a responsabilidade de cada um diante da transformação de uma sociedade.
Reformamos uma parte de uma casa, para poder começar a desenvolver o Projeto com os Meninos.
Fizemos parceria, com a Casa Betel, onde adotamos 30 crianças, e hoje temos no Projeto Criart 36 crianças e continuamos precisando de ajuda, então entre em contato e ADOTE UM GUINEENSE.
Demos início a nosso trabalho com as Meninas, onde conseguimos oferta para poder comprar duas máquinas de costuras, e neste mesmo grupo de meninas começamos o discipulado.

Foram 3 meses, onde eu trouxe de volta um Missionário que ficou desde o ano passado cuidando do Projeto o Mayron Maglionni, e deixamos uma Missionária Alexandra Sodré, hoje responsável pelo Projeto Criart.

A saúde ainda não está em ordem, mas sei que tudo vai voltar ao seu devido lugar, mais uma malária, e se recuperando, não pude descansar ainda, estou na correria desde quando cheguei, isso por um motivo em específico, caso dia 28 de Julho de 2012, com Adriana Galúcio, e por este motivo ainda não pude parar, tem sidos dias cheios por aqui, mas sei que no tempo certo vou poder descansar.

Voltando a Guiné Bissau
No início do próximo ano, no mês de março estou voltando a Bissau com uma nova equipe de voluntários, profissionais, missionários, e irmãos em Cristo, caso haja interesse, temos vagas no avião, vamos pois sei que sua vida jamais será a mesma.

Escola de Ministérios
Todo ano no mês de Janeiro separamos todo o mês para o Senhor, nos retiramos e vamos para um sítio, onde vários amigos e ministros, vem compartilhar algo conosco, também aprendemos sobre a cultura de Guiné Bissau, temos um tempo de discipulado, aconselhamento, Intercessão e Adoração. Este próximo ano, ficaremos um período de 3 semanas, então caso esteja interessado, venha, mas só temos espaço para 40 pessoas. Então as vagas são limitadas…

Nosso site está quase pronto…então fique de olho WWW.CELEIRODASNACOES.COM

Bem é isso vou ficando por aqui…com meus pensamentos…e contando com suas orações…

CONTATOS
EMAIL OLIVEIRAVERDE@YAHOO.COM.BR
TEL 22.8126-8590 TIM

ABRAÇOS EM TODOS

06/24/2012 - Posted by | Sem categoria

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

