Robson Oliveira

Minha Historia em Missões

O Novo Chegou

“Meu servo Moisés está morto. Agora, pois, você e todo este povo preparem-se para atravessar o rio Jordão e entrar na terra que eu estou para dar aos israelitas…

Nos últimos três anos, tenho entendido da parte de Deus que um novo tempo estar por vim, então tenho caminhado nesta palavra zelando por ela nesses últimos anos, e Deus tem sempre compartilhado uma nova palavra confirmando e afirmando que um novo tempo estar por vim…no mês passado, compartilhei uma Palavra com um grupo de irmão sobre a Arca de Noé, falando sobre a necessidade da ordem para um novo começo.
Orando e vigiando esta palavra, na última terça-feira, em um tempo de intercessão veio ao meu coração a Palavra de Josué, falando sobre a morte de Moisés (TEMPO PASSADO) e a promessa pra vida de Josué (NOVO TEMPO).
Olhei a minha volta, e não vi nada diferente, porém entendi que não sou chamado a caminhar por vista, mas sim por fé, e entendi o chamado de Deus para eu me mover em direção ao novo, e então entendi que o novo Deus que está por vir, já chegou o tempo, mas eu preciso fazer com que ele aconteça, com novas atitudes, novas palavras, novo posicionamento.

Então te convido e te desafio para um novo tempo em Deus, onde você é a pessoa responsável por aquilo que vai acontecer.

______________________________________________________________________________________________________________________

Golpe de Estado
No último mês tivemos um golpe de Estado aqui em Guiné Bissau, passamos por um tempo de tensão, mas confiante que Deus estaria no controle e que tudo seria de acordo com a sua Soberania, hoje estamos tranquilos, porém ainda esperamos que a ordem venha sobre o País de uma forma que jamais venhamos enfrentar essa situação novamente, na verdade que o povo não venha mais passar por isso. Oramos por um novo Presidente, e um Novo Primeiro Ministro.

Projeto Criart
Nosso objetivo com a viagem deste ano, era poder dar início ao Projeto Criart, na parte de Meninos, como também colocar o telhado de nossa primeira casa que já está de pé, porem até o momento não conseguimos por falta de recursos, mas mesmo assim, já assumimos o compromisso com algumas crianças, e antes de ir para o Brasil estaremos com cerca de 40 crianças sob nossa responsabilidade, com uma parceira que será feita com o Lar Betel.

Ida para o Brasil
No próximo dia 31 de Maio estarei embarcando de volta ao Brasil, estarei indo direto para Macaé-Rj, onde vou passar o restante do ano, trabalhando no Ministério, e preparando uma nova equipe para Bissau 2013. Informações no site.
Também estarei casando no dia 28 de Julho com Adriana Galúcio, também missionária, e vamos continuar juntos na obra por conta de do Senhor…entendemos desta forma, por isso orem por nós, teremos apenas dois meses para poder organizar todo o nosso casamento, como lugar pra morar, e tudo mais que uma união necessita.

Como fica o trabalho em Bissau?
Uma das líderes do Projeto Criart, Alexandra Sodré veio para ficar por no mínimo dois anos, ela vai cuidar do discipulado das meninas, das obras da casa de meninos, no Centro de Nutrição, com as famílias e estará cuidando da parte administrativa do Projeto…nós manteremos contato, dando todo suporte que ela precisa para dar continuidade ao nosso trabalho que entendemos que não devemos parar. E nos encontraremos no início de 2013.

O que será feito no Brasil?
Conferência Despertai – Data 11 a 14 de Outubro – Com O Pastor Judson Oliveira e outros a confirmar.
Mobilização de Oração, Intercessão e Adoração nas Igrejas de Macaé
Início do nosso Projeto Casa de Oração 24/7
Escola de Minsitérios – Janeiro de 2013 – 3 Semanas Internas
Entre Ministrações em Cultos de Missões e outros.
Visite http://www.celeirodasnacoes.com

Permanecemos com o nosso Desafio de colocar o telhado na Casa de Meninos, assim que possível. Ore por nós e por todo o nosso trabalho em Guiné Bissau, acreditamos que Deus é o suficiente, e entendemos que Deus usa os seus para poder suprir aquilo que precisamos para então cumprir seu chamado, caso você de alguma forma queira fazer parte entre em contato com um de nossos Obreiros…ROBSON OLIVEIRA, ALEXANDRA SODRÉ, MAYRON MAGLIONNI, RICARDO E DENISE LEMOS, THIAGO SOBRAL.

No momento estou bem de saúde, passei por uma malária, uma crise renal, dois calculos foram expelidos pra fora, hoje estou com uma dor nas costas a três dias, ainda não sabemos o que é, pois tem um caroço crescendo…estou esperando poder chegar ao Brasil para poder ir ao Médico.

Desafios Financeiros sempre existiram e creio que enquanto homens e mulheres decidirem obedecer a Deus, para poder estabelecer na Terra a sua vontade, irão existir, entendemos que nosso problema não é dinheiro e sim a fé, que muitas das veses é pobre e miserável, tornando assim, impossivel trazer a existencia o que não existe, por isso muitas pessoas não se envolvem, não é por causa de dinheiro mas por causa da fé. Por isso quero te pedir que ore por fé nesses dias e deixe Deus ministrar seu coração.

Nosso site já está quase pronto, com tudo que você precisará saber sobre nosso trabalho, e poder nos acompanhar na nossa caminhada, então anote nosso endereço http://www.celeirodasnacoes.com e nos aguarde.

Grato a todos pelo apoio até aqui…

Robson Oliveira, Missionário segundo a vontade de DEUS.
Igreja Assembléia de Deus, Ministério CEIFA – Macaé Rj – Pr. Lamglebert Marins

05/16/2012 - Posted by | Sem categoria

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: