Robson Oliveira

Minha Historia em Missões

De volta a Guiné Bissau – Robson Oliveira

Perante os últimos anos missões tem sido uma palavra muito usada em nossos púlpitos mas pouco usada quando descemos dele. Minha pergunta é: porque falamos tanto sobre algo a qual não vivemos, ou porque usamos missões para levantar ofertas, mas as ofertas não alcançam seus propósitos? Não quero em nenhum momento condenar ninguém, mas quero que missões deixe de ser algo teórico dentro de nossas igrejas e se torne algo prático, tanto missões urbanas como missões transculturais.

Um Reino precisa ser estabelecido por toda a terra, pois um Rei esta a caminho.
Quem, pois irá adiante trazer o seu Reino a terra, como ele é no céu? Antes de responder esta pergunta pense bem no que você tem feito com o que tem recebido deste Rei, pois você, sua vida não é o final do caminho, o Rei tem liberado suas riquezas sobre você, para que através de você seu Reino seja estabelecido. Não retenha o que não te pertence, usufrua sim, mas não retenha.

Que venha o Reino de Deus sobre nós e que minha vida e sua vida possa ser resposta a um clamor de um povo.

Graça e misericórdia me seguiram todos os dias de minha vida…

Guiné Bissau 2011 é a continuação do que começamos em 2010, onde passamos 3 meses sondando a terra, buscando ao Senhor, aprendendo da cultura e conhecendo um povo, que tem clamado a Deus por respostas.

Agora estamos reunidos como equipe para um tempo de treinamento, Guiné Bissau será em um breve momento um referencia da manifestação do poder de transformação do nosso Deus no continente africano, entendo que hoje a nação tem tudo que precisa para o Deus do impossível agir, um país que esta no limite de todas as coisas, clamando dia após dia a um Deus vivo e real, e nós temos nos colocado diante de Deus para ser resposta, por isso Deus tem nos levado a Guiné Bissau, hoje depois de um ano de nossa primeira viagem estamos voltando com uma equipe maior, com uma visão mais ampla e com certeza com mais de Deus e menos de nós mesmo.
Queremos Guiné Bissau como nossa herança em Deus, queremos ver Guiné Bissau sendo transformada pelo amor de um Deus tão poderoso como o nosso, queremos ver todo joelho se dobrar e toda língua confessar que só há um Deus e um Senhor sobre nós – Jesus Cristo.
Embarcamos para Guiné Bissau no dia 15 de março de 2011, com uma equipe de 11 pessoas, por um tempo ainda não definido, mas ficaremos no período mínimo de 1 mês e no período máximo de 1 ano.

Nossos desafios são muitos, mesmo estando em um número maior do que 2010, ainda precisamos de muitas coisas, estamos recebendo doações para levar nesta viagem, caso esteja interessado entre em contato para saber o que estamos precisando, algumas coisas já conseguimos porem outras ainda não.

Finanças, comunicação e saúde.
São as três principais áreas que temos limitações por isso pedimos sua oração.

Hoje nossas despesas começam com R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais) para o inicio do trabalho, isso inclui despesas de viagem como passagens, translado, documentação, vistos, e outros.
Esse valor é para quem irá ficar de três meses em diante.
Ore por isso, seja resposta, permita que Deus use sua vida, não precisa ser muito, mas faça parte.

Comunicação tem sido uma de nossas limitações por não haver energia elétrica no país ficamos bem limitados porem cremos que Deus está no controle de todas as coisas e com isso tudo irá se resolver, hoje precisamos de respostas de nossos contatos em Guiné Bissau o que nesses dias tem sido difícil por isso precisamos de muita oração.

Saúde, na ultima viagem fiquei bem doente, voltei para o Brasil doente, e com as doenças no país ficamos muito limitado no nosso trabalho, por isso quero pedir oração sobre a equipe principalmente sobre os que ficarão somente um mês, não queremos eles doentes para que possam trabalhar muito. E sobre os demais que estarão dando continuidade ao trabalho no decorrer do ano.
Conto com você.
Um povo que clama por resposta, quem irá?

Oferte neste ministério
Banco itaú
Agência 0941
Conta poupança 58712-3/500

01/20/2011 - Posted by | Sem categoria

1 Comentário »

  1. Cara…te achei por acaso do Google, e por acaso no Facebook também. Na verdade tava procurando um outro Robson, mas ae tu apareceu. é de Deus, nada de acaso não! Bom, esse ae é meu email. Me diz ae em que povo vocês vão ficar la?!Acompanho um trabalho em Guiné Bissau, da irmã Marly, missionária enfermeira pela MCM, na Ilha Bubaque, no povo Bijagó. Vc conhece? Quem sabe vcs não fazem contato. Espero um retorno seu. Paz. Glórias a Papai pelo blog. Li esse post ae e cri que Papai está nesse negócio. Paz

    Comentário por Omayra Luíza | 02/23/2011 | Responder


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: