Robson Oliveira

Minha Historia em Missões

IGREJA BRASILEIRA, IGREJA PERSEGUIDA. ONDE?

IGREJA BRASILEIRA, IGREJA PERSEGUIDA?

A ALGUNS DESDE A MINHA CONVERSAO TENHO ESTADO ENVOLVIDO COM MISSOES, NAÇÕES E COM O MINSITERIO INTEGRAL, TENHO VIAJADO O PAÍS EM VARIAS DENOMINAÇÕES, VISTO E OUVIDO MUITAS COISAS.
TAMBEM TENHO ESTADO EM CONTATO COM INFORMAÇÕES NÃO SO DENTRO DA PALAVRA MAS COMO TAMBEM NO MUNDO A FORA, E DE PERSEGUIÇÃO A IGREJA BRASILEIRA, SO TEM AOS BOLSOS DOS SEUS MEMBROS, ATRAS DA MENSAGEM: SANGUESUGA TEM DUAS IRMÃS DÁ DÁ, VOCE SO SERA ABENÇOADO SE PAGAR PELA BENÇÃO, SO SERA CURADO SE PAGAR PELO OLEO QUE IRÃO USAR PRA TE UNGIR, SO SERA RESTAURADO SE DER O SEU CARRO, SEU CASA, SEU TERRENO ( UM BEM MATERIAL DE MAIOR VALORES) SO SERÁ LIBERTO DE DER TUDO, PORQUE OS DEZ POR CENTO NÃO SERVE MAIS.
HOJE TEMOS ALEM DOS DIZIMOS E OFERTAS, AS PRIMICIAS, QUE ESTA SENDO REPRESENTADA POR UM DIA DO SEU TRABALHO QUE DEVE SER ENTREGUE NAS MAOS DO SEU PASTOR, NÃO É DIZIMO E NEM OFERTA.
TAMBEM TEMOS O DIZIMO DA TRINDADE.10 POR CENTO PARA O PAI, 10 POR CENTO PARA O FILHO E 10 POR CENTO PARA O ESPIRITO SANTO, SEM CONTAR AS DEZENAS DE MILHARES DE CAMPANHAS QUE SÃO MOVIMENTADAS PELO COMBUSTIVEL QUE HÁ NO SEU BOLSO.
INTERESSANTE QUE TEM DUAS SITUAÇÕES QUE ME CHAMAM MUITO ATENÇÃO E QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE ELAS NÃO SÃO UMA VERDADE ABSOLUTA EM SI, MAS FAZEM PARTE DE UMA VERDADE EM TODO O CONJUNTO.

JOSUE PROSPEROU POR OBEDIENCIA E NÃO POR CAMPANHAS
O FILHO PRODIGO TEVE TUDO QUE PRECISA, TUDO DO BOM E DO MELHOR, POR ESTAR NA PRESENÇA DO PAI, NÃO POR DAR SUAS PRIMICIAS OU O DIZIMO DA TRINDADE.

SE O MEU DINHEIRO TIVESSE ALGUM VALOR PRA DEUS, ESTARIA EM MAUS CAMINHOS SOU MISSIONARIO…

O MEU VALOR ESTA EM QUEM SOU EM DEUS NÃO NO QUE TENHO…

ANTES DO EVANGELHO SER PERSEGUIDO NO BRASIL, PRECISAMOS FAZER COM QUE ELE SEJA VERDADE EM NOSSAS VIDAS…E UMA DAS COISAS QUE PRECISAMOS VIVER E LER E MEDITAR NA PALAVRA ASSIM SERIAMOS MENOS ENGANADOS ATRAVES DE NOSSOS PULPITOS.

POR ROBSON OLIVEIRA

09/04/2010 - Posted by | Sem categoria

1 Comentário »

  1. E a mais pura verdade.
    Já pensou se Deus fosse nos cobrar por tudo?
    A ‘igreja” brasileira está morta e tudo por causa de dinheiro.
    Shalom

    Comentário por Cristiane S. Mello | 10/15/2010 | Responder


Deixe uma resposta

