Robson Oliveira

Minha Historia em Missões

Crise e Esperança por Rick Joyner

Crise e Esperança
pelo Rick Joyner

América tem sido o que parece ser um estado perpétuo de crises. Desafios para a nossa própria base tem sido incansável. Mesmo assim, um grande pushback está chegando, e América, não só sobreviver como uma república, mas emerge como uma república mais forte e maior. Nossos fundamentos não só será restaurado, mas reforçado. A batalha sobre a nossa identidade e destino irá resultar em uma identidade muito mais clara e caminho pela frente. As batalhas não vai acabar, e as batalhas ainda mais à frente, porque será o nosso objectivo mais importante ainda, no futuro,. Essas batalhas será mais fácil lutar quando estas questões mais básicas estão resolvidas. Goste ou não, queiramos ou não, a América é chamado para lutar por aquilo que vale a pena lutar, eo mundo inteiro irá beneficiar com ela.

Provérbios 04:18 declara: “Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora que brilha mais e mais brilhante até o dia inteiro.” Se nós estamos no caminho certo, cada dia deve ser mais brilhante e mais clara do caminho até que sejamos andar na plenitude da luz do dia o “pleno”. Isso é normal cristianismo, por isso, se não estamos tendo esse, é porque temos alguma forma afastou-se do caminho certo. O remédio é voltar onde um desvio fora do caminho certo e voltar a ele, que é biblicamente denominada “arrependimento.”

Isto é verdade para nós como indivíduos, e é verdade para nós como nação. Dizem-nos em Provérbios 14:34, “A justiça exalta uma nação, mas o pecado é uma desgraça para qualquer pessoa.” Uma nação que está no caminho dos justos, ou fazendo o que é reto aos olhos de Deus, também será enfrentando crescente luz, visão e propósito. A América tem de apreciar esta grande parte da nossa história, porque estávamos fazendo muitas coisas básicas justa aos olhos de Deus, Ele cumpriu a sua palavra e exaltou a nação. Quando Deus exalta uma nação ou uma pessoa, que não é para o culto ou adoração, mas para o efeito. A humilhação, escuridão e confusão surge quando afastar-se desse caminho. O remédio é o arrependimento nacional e, como afirmou, é preciso voltar no caminho certo.

A tendência na compra de livros nos Estados Unidos reflete que isso está acontecendo. Livros sobre a nossa história recente, os pais fundadores, e documentos como a Constituição eo Bill of Rights se multiplicaram recentemente. Esta é a prova de que há uma maior anseio do que nunca para nossa compreensão fundações, bem como o nosso destino nacional ou finalidade. Este é outro sinal de que a “Grande Despertar” começa nos Estados Unidos. Embora possamos estar no meio de uma grande crise agora, não há evidências de que a América não vai deitar e ir embora, mas sim subir e ficar.

Getting Stronger

Alexander Solzhenitsyn apontou que até a biologia nos ensina que a perpétua bem-estar não é bom para qualquer coisa viva. É que os desafios que nos fazem fortes, assim como a espécie mais forte são aqueles que têm de lutar mais duro para sobreviver. Estamos a ser reforçada a fim de não só sobreviver, mas de estar preparado para um futuro ainda mais importante.

Eu estou escrevendo isto de um dos mais belos e ambientalmente ricas regiões os E.U., a Costa do Golfo. É também a região onde a natureza eo homem, aparentemente se uniram para destruí-la. Depois de repetidos furacões devastadores ea crise econômica que atingiu todo o país, a Costa do Golfo foi atingido ainda mais difícil por causa de sua dependência do turismo. Justamente quando parecia que a economia da região estava começando a se recuperar este Verão, o derramamento de óleo BP bater-lhes mais do que possivelmente todos os furacões e as crises econômicas anteriores combinados. Depois, como se o Governo queria chutar a região tão difícil quanto podia, quando já era baixo, a administração Obama tentou um mandato encerrado na perfuração no Golfo, que matariam outros 100.000 empregos, mais na região.

Claro, ninguém quer outro derramamento de óleo, mas você pode acreditar que há menos chance de que agora que já houve, porque cada equipamento é ir ao mar para evitar isso. Como alguém disse, fechando todas as perfurações no Golfo agora seria como desligar todas as viagens aéreas após um acidente de avião única reação do governo é chocante a quase todos, incluindo os próprio partido do presidente. Então, o nosso governo afirma que o CEO da BP, Tony Hayward está sendo derrubado, e um norte-americano está a tomar o seu lugar. BP não é uma empresa norte-americana, como pode o nosso mandato deste presidente? Ao mesmo tempo, ele saiu que o governo estará colocando os membros do conselho de todos os grandes bancos.

Na Costa do Golfo, muitos que pensavam que tinham o melhor lugar do mundo para viver são as malas e sair. Isso não está acontecendo só na Costa do Golfo, mas que está acontecendo em toda a América. Alguns dos trabalhos de maior produção deixaram América por causa da combinação de altos impostos, regulamentação excessiva do governo, ea intransigência do sindicato. Agora que estamos prestes a ver algumas das melhores instituições financeiras puxando para fora, e este tem o potencial para ser devastador para nossa economia por um longo tempo. É muito mais fácil lidar com catástrofes naturais, ou mesmo um ataque de um inimigo, o que geralmente aumenta a resolução das pessoas ea vontade de trabalhar juntos, mas quando o governo começa a ir mal, as pessoas fogem.

Mesmo assim, os outros não são pensamentos divertidos de deixar a Costa do Golfo ou na América. Esta é a sua casa, e eles simplesmente não vai abandoná-lo. Eles também estão resolvendo a lutar para trás. América vai ser levado de volta, e voltará a ser o país mais livre e próspera na terra, e da Costa do Golfo será uma das melhores partes dele.

Mais de tributação, a regulamentação excessiva, a incompetência e burocráticos, em geral, está prestes a ser empurrado caminho de volta. Com uma boa gestão de base, o nosso governo federal poderia ser de 20 por cento de seu tamanho atual e fazer muito mais. O remédio para os déficits fiscais não é mais, mas menos gastos e uma melhor gestão do governo popular de sua confiança. Dirigido a direita, o tamanho da carga sobre o governo sobre o povo ea economia não teria um déficit e não estar drenando trilhões de dólares da economia, que o governo está agora inchado de consumo. Quando a América começa lidando com esta questão fundamental, as empresas americanas, bem como as empresas do mundo, vai querer vir para a América novamente e basear-se aqui.

Valores

questões básicas a ser iluminado na costa do golfo são uma mensagem para os nossos tempos. Por mais difícil que esteve aqui por muito tempo, ele ainda está muito longe de ser tão devastado como o país foi durante a Grande Depressão. A Depressão não foi apenas sobre o mercado acionário crash e negócios, mas ao mesmo tempo, possivelmente a pior seca da história E.U. acertar o cesto de pão “do país, transformando-o em uma tigela de pó. Black, tempestades de poeira bloqueando todo coberto estados. Durante a década de 1930, deve ter parecido ao mesmo tempo Deus e homem conspiraram para destruir a América com os problemas o mais devastador possível. No entanto, isso não foi para destruir a América, mas para prepará-la para um grande propósito. A depressão e todos os seus desafios formou uma geração de tal caráter, resistência, e resolver que seria capaz de ficar contra alguns dos males final na história da II Guerra Mundial.

Depois da derrota da Alemanha e do Japão, os soldados voltaram para casa para construir a nação mais forte, mais próspera da história. Isso não era só para ficar gordo e feliz, mas essa prosperidade era necessário desgastar outra forma última de tirania, o comunismo. Foi a força econômica da América e do Ocidente, que derrubou a Cortina de Ferro.

Os males final manifestada através do nazismo e do comunismo pode ter sido derrotado, mas eles não foram destruídos. Eles estão subindo novamente de forma ainda mais enganoso e confuso. Agora é nossa vez de lutar. Liberdade e livre iniciativa ganharam alguns combates muito grande, mas a guerra ainda não acabou. Estes dois grandes males não virá novamente como o nazismo eo comunismo, mas a natureza espiritual desses males está por trás de algumas das ameaças mais perigosas para a América e ao mundo que já surgiram.

Ao mesmo tempo, uma profunda escuridão se apoderou de grande parte do mundo como um espesso véu, que está sendo autorizado pelo politicamente correto e do relativismo moral que tenta sufocar a verdade e clareza. Não se pode derrotar um inimigo que não podemos ver ou entender, e esta é a razão para o véu. Mesmo assim, há um despertar acontecendo. Verdade e clareza estão quebrando, eo contraste é tão clara que não será facilmente enganado novamente.

A Maldição da superficialidade

O que está acontecendo na Costa do Golfo pode nos dar uma compreensão sobre o que está acontecendo em todo o país e grande parte do mundo. Eu posso andar a poucos passos de onde estou sentado agora para ver um símbolo do que, as barreiras extraordinariamente frágil estabelecidos na frente da vegetação costeira para protegê-lo do óleo e lodo. Quando meus filhos viram essas barreiras, eles ficaram chocados com a forma como eles foram inúteis para impedir a óleo e lamas. São tubos ao redor leve como isopor e cerca de seis centímetros de diâmetro. Eles se sentam em cima da água, e cada onda empurra facilmente com eles, ou sobre eles, juntamente com algum óleo ou lama. Eu dirigi em torno do barco, e era evidente que essas barreiras “não foram postos para fora, onde as áreas mais ameaçadas são, mas onde eles poderiam ser mais facilmente visto, sendo, obviamente, fez mais para as aparências, em vez de protecção real.
Os moradores falei para sentir que, desde o início muito mais foi feito por ambas as BP e do governo para a aparência do que para realmente proteger o litoral. Sempre que a situação foi constrangedora, a mídia foi fechada para fora. Para a surpresa de muitos, a mídia tem quase choramingou a esse respeito. O duplo padrão dos meios de comunicação é destaque em uma crise. Mesmo os democratas mais leais nesta área estão a ser desiludido. Para ser desiludido significa perder suas ilusões. As pessoas aqui estão ficando mais exigentes com isso, e eles não serão facilmente enganados novamente.

Próximo Gulf Shores, Alabama, eu me sentei em um restaurante popular na hora do almoço. No ano passado, teria sido difícil chegar a este restaurante, mas nós éramos os seus únicos clientes. Como você pode imaginar, nós temos um grande serviço, juntamente com uma escolha algumas observações sobre a BP e do governo. É a mesma coisa quase todos os lugares aqui. Isto é de uma área que está profundamente patriótico e ama grandes petrolíferas, incluindo BP, porque eles têm sido tão grandes empregadores da região. É interessante pensar como as grandes corporações, especialmente as grandes petrolíferas, e possivelmente o mais extremamente liberal e administração de anti-negócio na história E.U., são bedfellows neste desastre.

Parece como se a tampa do poço é exploração, e após três meses, o jorro de petróleo no golfo foi interrompida. Se você assistir os comerciais BP, que mostram seu trabalho duro nesta crise, você pensaria que eles estão fazendo um ótimo trabalho, mas ainda estou a falar com uma pessoa aqui que não pensa o oposto do que você vê nos comerciais . Eles sentem o mesmo sobre as declarações do governo. Estes forte, as pessoas resilientes têm perdido muito de confiança no governo e BP sobre isso, mas isso é algo que todos devemos aprender. A história familiar do Golfo, quando você falar com as pessoas é a raiva com a arrogância incrível e condescendente forma como as pessoas locais têm sido tratados pelos dois BP eo governo, para não mencionar a mentira absoluta. Os americanos estão começando a olhar para o seu governo e da mídia da forma mais países do terceiro mundo ver seus governos e da mídia, você não pode confiar naquilo que nos é dito por eles.

Tão trágico como este, que está trazendo uma grande oportunidade para aqueles que falam a verdade. Mentir não deve ser a natureza do nosso governo, ou de negócios, e é hora de exigir mudanças. Estamos no lugar onde a intrusão do governo ea incompetência deve ser confrontada, mas também temos de enfrentar a mentir ao povo americano o que está acontecendo. Líderes de empresas são jogados na prisão por um longo tempo para encontrar-se em relatórios de sua empresa, porque as pessoas estão a investir o seu dinheiro suado, e muitas vezes suas economias de vida, e eles merecem saber a verdade. Quanto mais nós merecemos ser dito a verdade, o nosso governo?

América tem sido nesta situação antes e superou enganar liderança, incompetentes. Vamos fazê-lo novamente. Thomas Jefferson não acredita que a democracia pode sobreviver sem uma cidadania informada. Estamos ficando informado, e não vamos ser enganados novamente!

O Bem From Hell

O artigo assustador, Quest BP para a Time The Well From Hell … eo que não está dizendo, que foi viral, assustado muitos moradores em fuga na costa do golfo. Isto aconteceu pouco antes BP foi finalmente capaz de limitar as gusher que tinha sido como uma artéria cortada sobre a terra. Como a pressão era realmente mais baixa do que o esperado, parece que este não era o monstro deste artigo falou, o que poderia ter explodido com a força ou o Monte St. Helens, o envio de um tsunami devastar praticamente tudo sobre a Costa do Golfo.

Já é um monte de medo e desesperança estava aqui, mas parece que o artigo à luz dos vapores. Mais pessoas começaram a fugir, mas outros cavados em ainda mais profunda, determinada a não ser controlado pelo medo, mas pela fé. Junto com o medo, que ainda é grosso, há pessoas com fé exuberante, tornando-os um contraste ainda mais evidente para os outros. Eles não são ingênuos, mas apenas determinado a oportunidade de ver em cada situação. Estou tentando sentir tudo isso mais profundamente que puder, para entender o que se sente perante esta área torna-se uma das partes mais abençoada do país com um grande avivamento.

Para obter mais informações sobre este artigo, por favor visite: http://www.energyandcapital.com/ articles/what-bp-isnt-saying/1185.

A fonte de água viva

O Senhor disse que Ele enviaria o Consolador para quem perguntou. O auxiliar não é o “fazedor”, mas o auxiliar, por isso devemos estar envolvidos também. Ele não vai fazer tudo isso, e ele não vai fazê-lo sem nos fazer a nossa parte. Ele vai ficar conosco através deste se voltar para Ele e segui-Lo.

Uma maneira básica de que a auxiliar de ajuda é como o Espírito da Verdade. Nós imediatamente começou a orar para que o Espírito da Verdade para vir a América, quando ficou claro que a administração Obama estava indo usar a mentira ea dissimulação como uma tática de base. Se é um crime de mentir para o governo, então deve ser um crime, quando o governo fica com as pessoas. Mesmo que a maioria dos meios de comunicação se manteve surdo e mudo para o engano, o Espírito da Verdade começou a se mover em uma maneira notável por uma série de vozes que se levantou. Continuem orando para que o Espírito da Verdade, isto é realmente ajudar!

Deus vai nos ajudar se nós chamamos a Ele, e Ele dá a Sua graça aos humildes e ainda resiste aos soberbos (ver Tiago 4:4). A graça que precisamos agora é ver o nosso propósito e como se manter no caminho para alcançá-lo.

Agora pensem nisso, não foi por acaso que esse desastre terrível de óleo no Golfo surgiu um dia depois do primeiro-ministro de Israel foi tratado tão vergonhosa e arrogante. Foi um acidente que o furacão Katrina atingiu a direita depois que pressionou Israel a abandonar a Faixa de Gaza? Praticamente a mesma quantidade de terra que foi devastada pelo furacão Katrina foi o que Israel foi pressionado a se render. Para os estúpidos estes são apenas coincidências. Não seja monótona.

Mesmo assim, há esperança. O despertar está chegando e parece já ter começado. Nós temos conhecido e compartilhado por muitos anos que um dos maiores avivamentos na história americana será incinerado em torno da área de Mobile Bay, que foi originalmente chamado de “A Baía do Espírito Santo”. O nome original era certo, e isso vai a ser conhecido mais como um lugar especial para a experiência do Espírito Santo. Desde que foi mostrado isso, não parece ter sido nada, mas desastre próximos à área. Por quê?

Preparação para o Revival

Foi mais de quinze anos atrás, quando Paul Keith Davis e Wanda e eu ouvia Bob Jones nos dizer sobre a sua revelação de que dois furacões estavam indo para acertar o lugar onde nós nos sentamos, que foi Orange Beach, Alabama, do outro lado da baía de Pensacola, Florida. O que foi mais marcante foi a de que Bob disse que eles estavam indo bater naquele verão. Nunca na história tinha dois furacões nunca bateu no mesmo lugar no mesmo ano. Bob disse que eles eram um sinal de que um avivamento ia sair em Pensacola. Naquele verão, furacões e Opal Erin chegou à costa onde estávamos sentados como Bob havia predito. Apenas dezoito meses depois, um grande avivamento irrompeu na Assembléia de Deus de Brownsville.

Porque era o sinal do renascimento próximos dois furacões? Quando Deus fala duas vezes sobre alguma coisa, como disse Joseph Faraó, é porque ela foi criada, é uma certeza. Vento fala do Espírito Santo, como vemos em João 3, ea chuva fala do ensino, como vemos em Deuteronômio 32:2. Um furacão é o vento ea chuva com tanta força que todas as plantas que não tem raízes profundas, ou qualquer construção que não tenha uma base forte, provavelmente será destruída. Apenas aqueles com fundamentos fortes permanecerão.

As fundações são importantes. Abraão é chamado “o pai da fé”, porque ele se tornou um estrangeiro procurando o que Deus estava construindo, não homens. Cidade de Deus era que tinha fundamentos. Certamente Deus tem sido cuidadosa e pacientemente construindo Sua cidade desde a queda do homem, e com verdadeira fé e verdadeira sabedoria ainda passam a vida buscando isso.

Furacões são como revivals. O que restar será o que tem bases sólidas. Muitos oram por avivamento para vir a reforçar o seu trabalho, mas o trabalho precisa de ser reforçada a fim de sobreviver ao renascimento. move verdadeiro de Deus é como um fogo que queima a madeira, feno e palha, e purifica o ouro, prata e pedras preciosas (veja I Coríntios 3:12-15).

O Bob tinha previsto sobre o mover de Deus vindo para a Costa do Golfo, em 1990 tornou-se realidade, mas não havia mais a essa palavra. O que ficou conhecido como “The Brownsville Revival” era apenas uma parte de um movimento muito maior de Deus, que Bob e os outros tinha visto chegando à região. Não foi “um dos grandes”, mas foi o gatilho para as grandes coisas por vir. Bob tinha visto uma pistola formado a partir da Flórida, com Pensacola como o gatilho. Um tiro foi disparado a partir desta arma que manteve em curso a oeste da Interstate 10, até que acabou no fundo do coração do Texas. O gatilho foi puxado e um tiro. Ele ainda não atingiu seu alvo, mas está a caminho.

O que a Costa do Golfo está experimentando é explicado nos Salmos. A dor eo desespero David derramado em muitas dessas canções chegaram pouco antes de ele experimentou alguns de seus maiores livramentos e vitórias. Desde que a promessa de que o Senhor nunca permitirá que sejamos tentados além do que podemos suportar, podemos ter certeza de que, se estamos chegando perto de mais do que podemos suportar, temos de estar perto de Sua salvação.

Uma nova geração de liderança

Uma nova geração de líderes está sendo preparada. Estas serão para a igreja, governo, empresas, mídia, artes, educação e todas as outras áreas de influência dominante. América foi abençoado com os líderes da nação extraordinária quando nasceu, mas alguns o maior de todos estão agora a ser preparada. Esta é a prova de que o Senhor não desistiu de América, mas ainda tem um grande futuro para nós.

Temos de considerar como o Senhor modas seus líderes. Ele usa uma metáfora é como a cerâmica é feita. Primeiro, a argila é batido mais e mais para sair o ar bolsos e para torná-lo suave e fácil de moldar. Depois de ter sido formado, ele é colocado no forno para assar em calor intenso. No forno, uma bolsa de ar ignorado iria explodir e destruir o trabalho. Da mesma forma, o calor do revival vai encontrar todas as imperfeições em nós e ampliá-las. Não é isso que acontece com muitos em qualquer crise ou renovação? Ambas as crises e renascimento são uma forma de fogo.

David sofreu perseguição aparentemente constante e injustiças, antes que ele se tornou rei. Quando ele se tornou rei, os testes não eram excessivamente eles ficaram maiores. Era tudo o que tinha sido através do qual o preparou para ser um dos reis maior guerreiro da história, bem como um dos maiores adoradores de Deus. Seus Salmos expressam as incansáveis ensaios, as batalhas e as vitórias. Não pode haver vitória sem uma batalha, e David foi chamado para levar Israel a algumas das suas mais importantes vitórias.

A Foundation

A base sobre a qual os Estados Unidos foi construída uma visão de liberdade individual mais profunda do que nunca tinha sido considerado antes, muito menos permitido. Foram claro que essa liberdade só poderia ser mantido por um só, as pessoas morais. Em sua multiplicidade de escritos sobre os tempos e da formação de nossa nação, os fundadores uniforme e reiteradamente a atenção para a fundação judaico-cristã. Goste ou não, quero acreditar ou não, os Estados Unidos foi fundada em princípios bíblicos. Estes princípios foram sobre a moralidade, integridade e justiça, mas eles também foram sobre administração, direito e responsabilidade de propriedade. A propriedade pertencia ao povo, não o governo, e de fato o governo existia para servir o povo, e não o contrário. Isto deu origem a livre empresa, o motor econômico mais poderoso do mundo já tinha visto.

Os Estados Unidos também é construída especialmente em pequenas empresas. Dificilmente se encontra um grande problema que não começou pequeno. Para o século passado e, possivelmente, desde a fundação de nossa nação, as Administrações poucos compreenderam este fundamento básico da América. Tão recentemente quanto a administração Carter, que acreditavam que as pequenas empresas, definidas pelas empresas com 25 ou menos empregados, composto por cerca de 5 por cento da economia norte-americana. Eles decidiram fazer um estudo para ver o quão perto esta estimativa era e para espanto de todos, eles descobriram que as pequenas empresas representavam perto de 50 por cento de toda a economia e entre 70 e 80 por cento dos novos empregos foram criados por pequenas empresas.

Você não pensaria assim agora, mas o governo pequeno era também um princípio fundamental dos Pais Fundadores. Desde o início, houve um conflito entre aqueles que viram a necessidade de um forte do Governo Federal e aqueles que queriam mais fraca e muito mais subservientes aos Estados. Mesmo aqueles que queriam o mais forte possível ao Governo Federal o vi tão pequena e como um servo do povo, e não o contrário. Eles simplesmente pensei que aqueles que estavam mais próximas do povo e, portanto, mais em contacto com as pessoas, os governos locais, deve ter mais dizer sobre o que realmente impactou a vida das pessoas. Por isso, mesmo aqueles que desejavam um forte governo federal queria a sua autoridade limitada à defesa nacional e, basicamente, o que afetaria o comércio interestadual. Se o Governo Federal se desviaram estas limitações, que se tornaria cada vez mais tirânico porque seria cada vez mais fora de contato com as pessoas e os efeitos de muitas de suas próprias decisões. Nós estamos lá.

A Hard menos em

Posse de nossas próprias casas e empresas são provavelmente os dois elementos mais básicos do “sonho americano”. Lembro-me pensar uma vez o quão grande seria meu próprio negócio, então, quando a oportunidade apareceu, eu pulei nele. Eu pensei que todos os meus problemas seria agora acabou, mas o pouco que eu sei o quanto eles estavam prestes a se multiplicar. Eu estimado um tempo que eu tinha que lidar com pelo menos dois problemas de uma dezena de dias. Mais frequentemente do que eu imaginava possível, as crises que ameaçam a nossa existência. Meu controlador bebeu Maalox como algumas pessoas bebem refrigerantes. O negócio cresceu e prosperou, mas nada veio sem uma batalha. O maior que se tornou, mais e maiores os problemas tornaram-se. Então eu comecei a olhar para meus funcionários, que eram em sua maioria ignoram estas batalhas, e eu comecei a inveja deles.

Possuir seu próprio negócio parece fascinante para quem nunca fez isso, e sem dúvida pode ser gratificante e compensador, mas também vai ser uma luta. Para enfrentar os desafios contínuos é difícil, mas quando há um viés anti-empresarial no governo, com a regulamentação mais intrusiva e desnecessária sendo empilhados sobre, para não falar mais impostos, que torna muito difícil justificar a permanência no negócio. Eu tinha semanas, quando eu fiz mais do que eu jamais havia feito em um ano antes, e lembro-me de pensar que não valia a pena. A maioria dos líderes de negócios na América do direito agora provavelmente pode identificar-se com os moradores da costa do golfo. Eles estão começ martelado. Mesmo assim, aqueles que possuem até a mudança vem vai encontrar-se no lugar de oportunidade notável.

Quando fui chamado para abandonar o negócio e construir um ministério, eu estava aliviado porque eu pensei que as coisas iam ficar muito mais fácil. Mal sabia eu que quanto mais intensa a minha vida seria. Agora posso olhar para trás em mais de vinte e cinco anos de criação do ministério e não me lembro do tempo quando não havia uma crise no meu prato. O maior e mais bem sucedido ministério tornou-se, a maior e mais ameaçadora os problemas e as crises se tornaram. No entanto, ao ver almas salvas, e as pessoas curadas e ajudaram de alguma forma, com certeza faz valer a pena, e eu sou grato por esse privilégio de servir na casa do Senhor. Eu não estou reclamando. Mesmo assim, aqui está meu ponto:

Essa vida vai ser uma batalha. Se você não quer lutar, você simplesmente não vai existir por muito tempo. Aqueles que resolver, que vão à luta, e luta para vencer, ser pró-ativo, são os que vão prevalecer. Há também um lugar em Cristo, como nos é dito em Tiago 1:2, onde podemos contar com ele toda a alegria quando nos deparamos com várias provações! Podemos realmente apreciar a batalha!

Mesmo assim, todos nós podemos provavelmente identificar com o salmista que manifestaram desejo de descanso, de paz, sem conflitos. No entanto, o verdadeiro descanso e paz verdadeira não se encontram em circunstâncias pacíficas, mas permanece em o Príncipe da Paz. Se nós permanecemos nele, podemos ter a paz perfeita no meio da maior tempestade. Este não é apenas uma verdade importante para aprender-se uma verdade sobrevivência.

Se nós queremos acreditar ou não, os tempos estão cada vez mais intensa. Para aqueles que resolveram se engajar em tempos com a fé, será a maior oportunidade para a realização ea fecundidade. Estamos aqui, nestes tempos, por esta razão.

Qualquer coisa que vem muito fácil ou rápido demais é quase sempre insignificante, por isso quanto maior a luta, maior a vitória. Esta não é apenas para a Costa do Golfo, o país inteiro está em crise após crise, ea própria estrutura do que somos como nação está sendo testada. Este não é apenas um grande avivamento anterior, mas está ajudando a outra faísca Grande Despertar. O objectivo fundamental dos Estados Unidos não foi perdida, mas não tem sido verdadeiramente realizado. Nosso maior objetivo é no futuro, não no passado, mas é preciso conhecer esses fundamentos para compreender o nosso propósito.

Nós temos esta esperança e promessa para a América: “Aquele que começou a boa obra em vós há de completá-la” (cf. Filipenses 1:6). Ao voltar para o início da nossa nação, nós podemos ver a mão inconfundível de Deus. Isso significa que este era algo que ele começou, e Ele vai terminar o que começou.

É por causa do destino de Israel na profecia bíblica de que o diabo é assim com a intenção de destruí-la. É por causa do destino os E.U. que o diabo também está buscando para nos destruir. Estamos em uma luta por nossas vidas, nossa existência, mas não vamos perder essa luta. Nós vamos sair dela mais forte e com mais foco e determinação do que nunca.

A vida é curta, e como alguém disse, “a taxa de mortalidade está pairando em torno dos 100 por cento.” Até o nosso tempo está acima deste mundo, estamos aqui para lutar. Nossa deve ser resolver que quando nossa hora de partir desta vida, teremos Sua espada na mão e de pé forte no lugar que Ele nos designou. Nossa recompensa será para a eternidade, mas enquanto estamos aqui, temos de lutar enquanto houver uma única alma em servidão.

Aqueles que vivem na Costa do Golfo teve uma crise após a outra nos últimos anos, e cada um parece estar a piorar. Isso é porque eles estão ficando mais perto de seu fim. O povo de Deus estão em uma briga por causa de uma notável vocação notável. Isto é o que todo o país vem passando por um grau. Aqueles que sobrevivem a luta vai ser verdadeiros guerreiros. Um verdadeiro guerreiro não foge ao som de batalha, mas é executado ao som de batalha. Estamos no dia da batalha. Temos de ser fortes, e temos de encontrar tanto a paz e nossa descanso em Deus. Temos a promessa imutável Palavra de Deus que Ele sempre nos conduz em seu triunfo, então não podemos perder se não parar.

Quando as credenciais do apóstolo Paulo como um apóstolo foram desafiados, ele não aponta para tudo o que tinha feito como prova de sua apostolado, mas ele apontou para os julgamentos que ele tinha sido passar pelas batalhas que tinha resistido. A maturidade sábia e entender como o Senhor prepara seus navios de escolha. Nós, também, deve começar a ver as batalhas como as oportunidades que são e como serão as insígnias de honra que vai usar por toda a eternidade assim como o Senhor manteve sua próprias cicatrizes. No entanto, nosso objetivo final não deve ser começar cicatrizes ou distintivos de honra, mas para ganhar a luta!
Esta é uma história que já foi escrito na Bíblia, e você pode ler o último capítulo, nós vencemos! Por isso, vamos lutar com coragem e determinação, considerando a honra que é viver e lutar nos tempos que tantos profetas e sábios desejaram ver.

08/05/2010 - Posted by | Sem categoria

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: