Robson Oliveira

Minha Historia em Missões

Guiné Bissau – Esperando por você

Ola como vai.
Me diga como você esta, como tem andado as coisas por ai.
Se tiver um pedido de oração pode me enviar estarei orando e colocando diante de toda a equipe para podermos orar por você.

NOVIDADES MÊS DE MAIO

Neste mês tem muitas coisas pra poder contar, não sei se dará todas as informações aqui, por isso tenho mantido o Blog atualizado, para que você possa acompanhar o que está acontecendo aqui em Guiné Bissau neste tempo.

Este foi um mês bastante agitado, a Escola de Intercessão tem exigido demais, pois os nacionais tem uma forma diferente de ver as coisas por isso alem das aulas de manhã passamos a ter aulas a noite. Mas tirando o tempo que não esta dando, temos visto muitos resultados do que Deus tem feito quando andamos pelas ruas.

A região onde estamos está voltando a ter energia elétrica de pouco a pouco, ainda não chegou aqui na missão mas já está em nossa rua, quando chegamos no país a dois meses atráz não havia energia elétrica em nenhuma parte.
Uma fábrica está reabrindo as portas e voltando a funcionar, a fabrica de tijolos. Já existiu em Guiné Bissau cerca de 7 fábricas porem por causa da guerra e a inconstancia Política todas fecharam, mas temos enfrentado o nosso inimigo e exigido de volta o que nos foi roubado, e tambem falando sobre as fábricas uma nova está sendo construida aqui na região, para trabalhar com castanha de caju que aqui chamamos de coco de caju. Isso é sinal de muita alegria.

As ruas estão sendo limpas por caminhão de lixo, sendo varridas, não temos visto feiticeiros nas ruas tem um bom tempo. Temos visto muitos novos convertidos nas tabancas, as igrejs tem abertos suas portas pra nos ouvir ou melhor ouvir o que Deus tem nos falado, e com isso Deus tem trago um novo entendimento sobre as coisas e isso tem gerado vida na Igreja, esperança para poder seguir em frente.

As coisas não tem sido fáceis, desafios após desafios mas Deus tem sido minha torre forte, Nele tenho me firmado, mesmo com todas as tempestades que tem vindo sobre o trabalho que estamos realizando.

Essas são realmente excelentes notícias, pois temos visto que o caminho tem sido aberto para que Jesus venha e seja Rei sobre a Nação.

Neste ultimo fim de semana uma parte da equipe esteve na maior igreja da capital ministrando sobre a importancia da Oração e Intercessão, foi um fim de semana muito importante para o trabalho que temos feito, pois estamos entrando no fim da primeira parte de nosso projeto e precisamos que a igreja de continuidade ao trabalho até voltarmos.

Quero te agradecer pelas orações e por todo apoio.
Estou me recuperando bem, depois do tratamento creio que logo estarei em forma novamente, mas pegar malaria não é facil.

Então temos vivido tudo isso e tem muito mais ainda por vim neste mês, estamos nos programando para ir ao hospital da cidade fazer um multirão de limpeza isso faz parte do nosso trabalho pois temos levado uma equipe para evangelizar toda a semana no hospital, agora vamos limpar.

Temos ainda seminários de Intercessão pra poder ministrar, com isso estamos trazendo um novo entendimento sobre os valores do Reino.

Como ainda temos uma boa caminhada pela frente, tenho alguns pedidos de oração e gostaria de poder continuar a contar com seu apoio, fico esperando um retorno, caso Deus compartilhe algo com você.

PEDIDOS DE ORAÇÃO

SAÚDE
Estive com Malária nestas ultimas tres semanas, já fiz um tratamento e estou me recuperando bem creio eu, porem hoje comecei a sentir algumas dores nos rins, tenho problemas renais porem tenho me cuidado, mas mesmo assim não posso ter nenhum tipo de crise onde estou, pois não tem cuidados para isso.

FINANÇAS
Esse nunca pode deixar de ser motivo, muitas promessas mas pouca honra, e com isso muitas coisas tem ficado pendentes.
Estamos terminando a primeira faze do projeto e no mês que vem Julho estamos indo ao Brasil, para a segunda fase do Projeto, uma parte da equipe ficará em Guiné Bissau, porem outra esta indo comigo ao Brasil e precisamos de R$ 3.500,00 (Três Mil e Quinhentos reais) para as despesas, está faltando ainda uma passagem de volta, e algumas despesas que não podemos deixar pra trás, ore sobre isso e conto com seu apoio.

FAMILIA
Minha família tem sofridos muitos ataques, desde quando vim para Guiné Bissau, e estando em outro continente minha única opção é orar e por isso te peço me ajude orando pela minha familia.

EQUIPE
Como falei uma parte da equipe ficara em Guiné Bissau, para desenvolver outras áreas de seus ministérios, e uma parte esta indo comigo para o Brasil.
Mais uma pessoa esta com Malaria.
Precisamos com urgencia de provisão financeira.

ESCOLA
A escola de Intercessão tem ido bem, porém ainda temos uma longa caminhada pela frente, so não temos o tempo como nosso amigo, tenho aulas pra poder ainda ministrar, muitos documentos pra preencher,, aprostila pra preparar e muito mais…preciso da graça de Deus.
Esta esta sendo a primeira escola de Oração e Intercessão que acontece na Africa Ocidental, então não é apenas uma escola, mas algo novo, estamos implantando a escola para ser uma ferramenta nesta Nação e região, por isso não tem sido fácil, mas Deus é maior que todas as coisas que estamos enfrentando e as coisas que vamos enfrentar.

SEGUNDA FASE DO PROJETO
A segunda fase do projeto sera desenvolvida no Brasil pois aqui não temos o que precisamos estamos construindo um manual de Intercessão juntamente com valores fundamentais de Oração e Intercessão e tudo que envolve está área ele será editado e publicado no Brasil, ainda não temos onde fazer isso, nem sustento necessario, mas cremos que será lañçado ainda este ano, porem esta fase é muito importante, pois sem ela não podemos ir para a terceira fase de Conquista de Cidade. (Em breve mais informações sobre isso, mas desde já estou te pedindo que ore para que Deus nos de a direção e levante as pessoas necessárias para dar apoio a tudo isso que Deus tem colocado em meu coração.)

SEMINARIO EM GOIANIA
Do dia 30 de Agosto a 25 de Setembro estaremos realizando um seminario na oração intercessao e adoração na Base de Jocum goiania, as inscrições ja estao abertas, e as vagas sao limitadas, serao 4 semanas intensivas de ministrações, com Fábio Souza do Rugido do Leao, Anderson Bonfim da Missao Mobilização e Kaká do Ele Clama, e amigos.
Ore Deus pelo Seminario e tambem para que voce possa tirar um tempo e fazer parte dele.

COMPROMISSOS NO BRASIL
Nesses dois meses que estarei no Brasil tenho ja muitos compromissos e muitos ainda esperando uma oportunidade, porem como o tempo será pouco não terei condições de auxiliar a todos, porem preciso honrar com minha palavra no que ja tenho agendado, e preciso estar bem para poder fazer isso, todas as datas estarão disponiveis no site. celeirodasnacoes.com

MOTIVOS DE GRATIDÃO
Essa creio eu é a melhor parte da oração temos muitos motivos para agradecer a Deus. E não vejo palavras para isso alem de dizer OBRIGADO SENHOR.

ACESSO AO BLOG AQUI

ACESSO AO SITE AQUI

APOIE ESSE MINISTÉRIO
OFERTAS PARA
ROBSON OLIVERIA DA SILVA
BANCO ITAU
AGENCIA 0941
CONTA POUPANÇA 58712-3\500

06/09/2010 - Posted by | Sem categoria

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

