Robson Oliveira

Minha Historia em Missões

Uma Necessidade


Gabú – Guiné Bissau 08 de Maio de 2010.

Estou em Gabú a mais de um mês, na verdade estamos entrando na sexta semana, estamos tendo um tempo de grande aprendizado nesta região, e temos visto como é grande as misericordias do Senhor sobre nossas vidas principalmente, porque aqui Deus tem todos os motivos para não deixar essa nação existir, e temos perguntado porque Deus esta Nação ainda existe depois de tudo que ela tem feito ao Senhor? E a resposta tem sido uma só: Por Amor. E esse amor tem nos feito seguir em frente dia após dia crende que mudanças estão por acontecer, e um grande romper de Deus esta por vim sobre está Nação.

Hoje quero te escrever sobre um assunto em particular.
Uma nececessidade minha. Há alguns meses atrás houve um problema com meu computador, ele queimou a Placa Mãe, e pelos custos do concerto não vale a pena concerta-lo, hoje computador não é uma vaidade, porém uma grande necessidade. Grande parte do meu trabalho em Missões é feita através de um computador, pois meu trabalho principal hoje é Treinamento de Novos Missionarios, tanto no Brasil quanto fora.

Meu material de trabalho 90% está em um hd externo, esttudos, apostilas, livros, contatos etc.

Tenho feito cursos online e também é a forma mais pratica e ecomica de se comunicar, hoje estando fora do país não teria como me comunicar com ninguem se não houvesse um computador a minha disposição, hoje para poder lhe escrever este email estou usando um computador de um amigo que esta aqui na Missão.

Porem apesar que estou sem computador desde Janeiro de 2010, agora apareceu uma oportunidade muito boa para eu poder adquirir outro computador, em 15 dias estrá chegando aqui na Missão uma equipe dos Estados Unidos, eles estão trazendo equipamentos para muitos obreiros e alunos, e com isso vejo a oportunidade de comprar outro computador, tenho um preço mais economico ou seja posso comprar um computador com menos preço do que no Brasil e com uma melhor qualidade, hoje o valor esta quase 50% a menos que no Brasil, porem para poder adquirir esse computador preciso do dinheiro em mãos.

Hoje estive orando e perguntei a Deus se deveria mandar alguns emails pedindo uma oferta especifica para isso. E como resposta me veio uma palavra que diz: “compartilhai as necessidades dos santos…”Rm. 12.13, mediante a esta palavra estou compartilhando minha necessidade. Com R$ 2.000,00 reias (Dois Mil) posso comprar um bom computador, na formataçao necessaria para o meu trabalho, porem so tenho ate sexta feira da proxima semana (14/05) para poder confirmar essa compra e fazer a transferencia.

Minha necessidade é esta e pesso que pelo menos você esteja me ajudando em oraçao para que Deus que é o meu provedor, Ele que tem sido fiel ate aqui e suprido todas a minhas necessidades no tempo Dele possa suprir essa necessidade minha.

05/08/2010 - Posted by | Sem categoria

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

