Robson Oliveira

Minha Historia em Missões

Sonhando os sonhos de Deus na minha vida

Hoje exatamente neste dia, estou nos ultimos preparativos para a viagem a Guine Bissau, onde vou passar 3 meses, com uma escola de treinamento na area de intercessao e adoração, trazendo um entendimento sobre o assunto para novos obreiros da missão e obreiros da igreja local.

Mas tem sido um tempo de muita aprendizagem , muita perseverança, pois dia a dia as cisrcunstancias tem gritado NÃO, mas creio que o meu Deus é real, e que o que tem em meu coração para este tempo, não vem de homens, por que o que eu ganharia indo para o segundo país mais pobre do mundo, onde não terei condições de vida numa forma convencional.

Muitos tem sido fechados para entender o proposito de Deus para esse tempo, mas o que ouvi esta semana me marcou muito, e me fez refletir sobre tudo o que estou passando.

Hoje entendo que não sou o salvador de Guine, não sou eu quem vai transformar aquela nação, mas sim Deus, Ele é fonte de vida que ira jorrar sobre aquela nação.

E tambem as pessoas não tem dito não pra mim e nem para o que faço, mas sim pra Deus, para o que Ele tem tido como necessidade neste momento de enviar pessoas, pois Deus faz o que faz atraves de seus filhos, atraves daqueles que tem se colocado a disposição Dele e sou grato ao Senhor por ter achado esse coração em mim, porem entendo que não se faz missões sozinho, hoje preciso de pessoas ao meu lado pra poder obedecer a esse chamado de Deus e aum clamor de um povo que carece da presença de Deus. Quero ser resposta pra esse clamor, por isso venho aqui relatar o que esta acontecendo no momento.

Tudo que tenho feito tem sido voltado para esse projeto que não estou fazendo para Guine Bissau mas sim junto com o Guineense que tem se levantado e clamado a Deus por mudanças.

apartir de agora estarei mais presente aqui no blog, porque algo Deus me disse…TOCANDO OS CEUS E TRANSFORMANDO A TERRA…e todo esse processo de transformação quero poder relatar como testemunho do poder e do amor de Deus.

Sou grato pela seu apoio e pelas orações.

Caso queria fazer parte deste sonho, entre em contato.
Pelo email oliveiraverde@yahoo.com.br
Ou ofertas
Banco Itaú
Agencia 0941
Conta poupança 58712-3

Grandes coisas tem feito o Senhor e fará coisas maiores ainda.

03/19/2010 - Posted by | ...

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

