Robson Oliveira

Minha Historia em Missões

Viagem a Africa do Sul

AfridSul2002a800px-Pm_cricket_shots09_6058
Naquele dia, o povo de Africa cantará este hino: A nossa cidade é forte! Deus nos protege com altas muralhas. Abram os portões da cidade e deixem entrar o povo que é fiel a Deus e que faz o que é direito. Tu, ó SENHOR, dás paz e prosperidade às pessoas que têm uma fé firme, às pessoas que confiam em ti.Confiem sempre no SENHOR, pois ele é o nosso eterno abrigo. Isaías 26.1-4

A Africa é o segundo continente mais populoso da terra (atrás da ásia). Tem mais de 900 milhões de habitantes em 53 países, representando cerca de um sétimo da população do mundo. Cinco dos países da Africa foram colonias portuguesas e usam o portugues como lingua oficial: Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique e Sao ´Tomé e Principe.

A maioria dos países africanos passa por situação de pobreza e miséria. É o continente mais pobre do mundo. Cerca de quase dois terços dos portadores de vírus HIV do planeta econtra-se na África. Os Conflitos armados, o avanço de epidemias e o agravamento da miseria atrapalham o seu desenvolvimento.

Graça e Paz.

Estarei viajando a Africa do Sul em Primeiro de Setembro de 2009.

Com o propósito de me preparar, ampliar minha visão e o entendimento do chamado em Deus para poder fazer a vontade de Deus de acordo com o seu coração.

Por isso venho pedir-te as tuas orações, para esse tempo, pois será algo chave em minha vida e ministério. Um tempo que tenho entendido da parte de Deus separado para que eu me retire do meu do povo e ouça o Senhor com clareza.

Minha ida na Africa do Sul, tambpem implica no Projeto Europa e No Projeto Guiné Bissau em 2010.

Contatos:

Email:oliveiraverde@yahoo.com.br

Msn: ninho_das_aguias@hotmail.com

Skipe: robson.oliveira77

Dados Bancários

Banco Itaú

Agencia 0941

Conta Poupança 58712-3/500

Mais informações sobre a Viagem a Africa do Sul
http://www.uofnworkshop.com/sites/226.html

Grato a todos.

07/03/2009 - Posted by | ...

5 Comentários »

  1. Paz mano,gostei muito do seu blog,te add no msn…
    Vc me mandou um e-mail,o qual eu não consegui abrir…
    Que Deus te abençoe…

    Comentário por Luana. | 07/12/2009 | Responder

  2. eu amo a africa minha escola de sanba vai re presentar a africa a estado maior da restiga

    Comentário por victoria | 06/10/2010 | Responder

  3. eu amo a africa minha escola de sanba vai re presentar a africa a estado maior da restiga meu nome e victoria eu so porta bamdeira da estado maior da restinga tiga te povo te ama

    Comentário por victoria | 06/10/2010 | Responder

  4. amo, a africa porque sou dessendente de africonos e gostaria de conhecer meu povo minha aldeia, o brasil e a africa moram dentro do meu caração, voce africanos entre em contato com migo,quero matar saudade de voces.

    Comentário por Renato mafra dias | 06/27/2010 | Responder

  5. foi muito bom que o mundo tevese outra visão da africa

    Comentário por Renato mafra dias | 06/27/2010 | Responder


Deixe uma resposta

