Robson Oliveira

Minha Historia em Missões

Quando não há dinheiro em jogo, porque ainda continua uma luta?

No meio ao qual vivo, tennho visto muitas coisas, e procurado a aprender com elas.
Nesses ultimos dias tenho obervado algo que vem acontecendo a muitos anos.
Em uma empresa, sempre há uma concorrencia, porque qual mais alto foi a sua posição, melhor é o seu salário, certo? Então cada um traça o seu plano para pode rchegar mais longe em sua carreira e assim ter uma qualidade de vida de melhor, ou simplismente ocupar o vasio de sua vida, por não ter uma vida com Deus.

Mas quando não estamos em uma empresa, o porque da concorrencia entre as pessoas, atraz de que elas estão em busca, pois nada que elas faça lhe dará mais dinheiro, então nada de carro do ano, uma casa no campo ou na praia, jóias, shopping, roupas de griff essas coisas.

Então observando durante alguns anos, ontem me veio o entendimento de algo, essa concorrencia que ocorre no Reino de Deus, é por posição, por poder, da mesma forma que Satanás fez, querendo ser como Deus e foi lançado para fora do céus, hoje vemos homens e mulheres que usam o nome de Deus porem não o conhecem, caso conhecesse saberia que titulos e posições não vão para o céu, vamos colocar assim, aquele quer ser o maior que seja o último.

Essa luta por posições tem matado, sonhos de jovens ainda imaturos na fé, tem colocado a vontade de Deus de lado de fora, o homem tem se assentado no trono que Deus deveria estar sentado, por isso a derrota tem feito parte do nosso dia a dia, pois Jesus permanece crucificado na vida de muitos ao invés de estar acentado no trono do nosso coração conduzindo a nossa vida.

Se você é um desse que é vasio de Deus e por isso precisa de titulos e posições para que alguem possa te ver, querido se converta ao Senhor Jesus de verdade, pois o que você faz não é e nunca será para a sua glória, pois Deus não a divide com ninguem. Morra para si mesmo e viva a vida que Cristo conquistou para você na cruz.

Não deixe a insegurança, as feridas não tratadas, a voz da experiencia falar mais do que a voz de Deus na sua vida.
Abraços

06/19/2009 - Posted by | ...

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: