Robson Oliveira

Minha Historia em Missões

Critica Destrutiva

Bem creio que esse espaço é meu e faço dele o que bem entendo, poria seguir um ritmo que tem rolado por ai dia apos dia, critica sob critica. Quero poder construir algo, porem não quero usar os erros dos outros para construir o que é certo, mas quero pegar um tempo que é de Deus para falar com sua Igreja para criticar outros ministérios e tal. Quero utilizar os meus erros para poder acertar e chegar onde devo chegar em Deus.

A critica é como um veneno que logo qnd vc é picado por uma cobra, o veneno se espalha e em poucos minutos você está contaminado.

Não vejo critica como qualidade e nem como algo construtivo, e tambem nao estou em busca de apoio quanto a isso, penso desta forma e quero poder viver desta forma.

Judas criticou a atitude de uma pessoa, e a unica coisa que ele construiu com isso foi a sua propria cova, seu ministerio faliu, seu relacionamento com Deus foi para o buraco, então critica não pode ser construitiva.

Se tm algo que vc ver na vida de uma possoa que pode ser melhor nao critique, estenda sua mão e seja um colaborardor na vida dele e não uma pedra de tropeço.

EDIFIQUE O REINO DE DEUS AQUI NA TERRA E NA VIDA DE SEU IRMÃO.

06/12/2009 - Posted by | ...

1 Comentário »

  1. Creio tbm q esse é o caminho mano.. usar os erros dos outros pra ensinar sobre algo, é já me colocar numa posição superior, dizer q sou melhor do q o outro.. isso é manipulação tbm!
    Que Deus nos livre disso e nos ensine a pregar o evangelho e nada mais!

    Comentário por Marcelo | 06/12/2009 | Responder


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: