Robson Oliveira

Meus Pensamentos…

Novo Tempo, Nova Estação em Deus.

Novo Tempo, Nova Estação em Deus.

“Falou Daniel, dizendo: Seja bendito o nome de Deus de eternidade a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força;

E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.

Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz.” Dn 2.20-22

Nesta ultima segunda-feira, acordei e esenti um doce voz falando aos meus ouvidos: Acorda, a estação mudou.

Logo me leventei e vi que havia algo de diferente dentro de mim e ao meu redor, sem saber definir com clareza o que estava sendo me dito naquele momento, houve um despertar naqula manhã, e fui em busca da palavra que falava sobre estações, foi onde Deus me condiziu ao Livro de Daniel, pois alguns dias atrás um amigo colocou esta mesma passagem do versiculo 21 no face book, então tenho buscado entender tudo isso sobre esse novo tempo, essa nova estação.

Há muitas passagens que se referem a estações na biblia, creio que é uma forma muito clara de Deus mostrar ao seu povo a necessidade de mudanças, por como as estações mudam e meu organinosmo, e meu comportamento, meu laser, tudo isso vai mudando de acordo com a estação, creio que tambem em Deus precisamos entender o tempo para estar de acordo com as necessidades de novas direções, não estou falando em mudar a essência, pois a minha é Jesus e sempre será, a essência da Igreja é Jesus, mas estamos em temos de mudanças e se não entendermos isso não iremos caminhar com Deus, só estaremos usando o nome Dele, então caso você ainda não se encontrou em Deus, de uma parada e pergunte a Ele qual a estação que você está passando.

Depois de Cheguei da Africa um grande e terrivel silêncio pairou sobre minha vida, e so tinha em minha mente uma imagem, a pagina branca da Biblia, houve muitas mudanças depois desse silêncio de Deus na Biblia, uma transição da primeira aliança para a segunda aliança, conhecido por muitos como velho e novo testamento. Tudo isso ligado a um tempo de Transição onde estamos passando como pessoal, como filhos, como igreja e como nação.

Com isso quero te lançar nesta direção em Deus, procure saber qual estação você esta vivendo desta forma você poderá corresponder com mais simplicidade e alegria as direções de Deus pra sua vida.

NOTÍCIAS

GUINÉ BISSAU

Estamos trabalhando no desenvolvimento de um manual de intercessão por Guine Bissau, no fim deste mês estaremos te enviando para que no Mês de Setembro, mês referente a Independencia do País, possamos juntos esta intercessedendo por esta Nação, este manual é um resultado dos três meses que passamos no País, por isso conto desde já com suas orações e seu apoio neste projeto, pois eu quero ser respostas para minhas orações sobre as Nações.

SAUDE

Depois da Malaria e a suspeita da Febre Tifoide, e muitos exames e idas e vindas ao medico, estou bem, esta tudo em ordem, e ja me preparando para a proxima viagem no incio do ano a Guiné Bissau, estaremos falando disso mais veses, porem ja te deafio a ser um intercessor desse projeto.

Este ano aqui no Brasil, temos muitos compromissos, estamos procurando organizar todos os seminarios e escolas e palestras em um Site, para que todos possam ter acesso.

Porem ja quero deixar aqui alguns compromissos.

Este mes de Agosto estou aos fins de semanas ministrando em Igrejas no Rio de Janeiro, no fim do Mês estou indo a Goiania para realizar o Siat Transformação deste ano, sera na base de Jocum Goiania, tambem teremos o Despertai Jovem em Macaé em Outubro, A Clinica da Alma em Novembro, e ESCOLA DE MINISTÉRIOS EM JANEIRO, entre outros. Todas as informações você encontra no Site.

CRISE E ESPERANÇA POR RICK JOYNER
”Isto é verdade para nós como indivíduos, e é verdade para nós como nação. Dizem-nos em Provérbios 14:34, “A justiça exalta uma nação, mas o pecado é uma desgraça para qualquer pessoa.” Uma nação que está no caminho dos justos, ou fazendo o que é reto aos olhos de Deus, também será enfrentando crescente luz, visão e propósito.” Leia todo o Texto AQUI

VISITE NOSSO BLOG
VISITE NOSSO SITE

ORAÇÃO

BEM CREIO QUE NESTE TEMPO TUDO TEM SIDO MOTIVO DE ORAÇÃO MAS ESTE MES PRECISO SER BEM ESPEFICO NA MINHA AREA FINANCEIRA. MUITAS COISAS ESTÃO ACONTECENDO OU NÃO ESTÃO ACONTECENDO, PRECISO DE QUE OREM POR MIM.

HOJE ESTOU SEM SUSTENTO FIXO, ESTOU NA MISSÃO A TRÊS ANOS E AINDA NÃO TENHO UM SUSTENTO, PRECISO DE R$ 700,00 SETECENTOS REAIS MENSAIS, PARA SUPRIR AS DESPESAS COMO A MISSÃO E NECESSIDADES PESSOAIS.

TENHO UM DÉBITO NA BASE DE 900,00 PRECISO QUITAR ESSE DÉBITO ESTOU DE LICENÇA DA MISSÃO PRA PODER ACERTAR ISSO, SE CONSEGUIR PAGAR ESSE MÊS ELE VAI PARA 300,00, ENTÃO VEJO AQUI UMA OPORTUNIDADE EM DEUS PRA PODER COLOCAR AS COISAS EM ORDEM.

AINDA DEVO 860,00 DO NOT BOOK, CONSEGUI ALGUMAS OFERTAS A DOIS MESES ATRAS E COMPREI O NOT BOOK, MAS AINDA FALTA UMA PARTE E PRECISO ACERTAR COM URGENCIA.

TAMBEM TEM A INSTALAÇÃO ELETRICA DE MINHA CASA, NA MISSÃO DEU CURTO E PRECISOU FAZER TODA A INSTALÇÃO, SENDO QUE AINDA NÃO EST´FEITA, PRECISO DE EM TORNO DE R$ 600,00 PARA REFAZER, JA TIRAMOS TUDO DO LUGAR ESPERANDO EM DEUS UM MILAGRE POIS ESTOU SEM LUZ EM CASA POR ESSE MOTIVO.

ESTOU INDO A GOIANIA NO FIM DO MÊS TRABALHAR EM UM SEMINARIO NA BASE DE JOCUM QUE VAI DURAR 4 SEMANAS, MINHAS DESPESAS SERÃO EM TORNE DE R$ 1.200,00 POR CAUDA DE PASSAGENS IDA E VOLTA E DESPESAS NA MISSÃO ENTRE OUTRAS.

ESPERO PODER CONTAR COM SUAS ORAÇÕES E SE POSSIVEL COM SUA AJUDA NESTA AREA, VOU DEIXAR MEUS DADOS BANCARIOS CASO VOCÊ QUEIRA FAZER PARTE DESTE DESAFIO, SE POSSIVEL ME ENVIE UM EMAIL DIZENDO PRA QUE É A OFERTA QUE VOCÊ ESTÁ ME ENVIANDO.

ROBSON OLIVEIRA DA SILVA
BANCO ITAU
AGENCIA 0941
CONTA POUPANÇA 58712-3/500

GRATO

08/05/2010 - Publicado por | Sem categoria

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.492 outros seguidores

